terça-feira, 27 de novembro de 2012

E essa ...?

Como tratar essa inquietude?


Como entender esse processo, reconhece-lo, respeita-lo e torna-lo em algo produtivo?

Eu quero é falar ao mundo que o que se passa aqui dentro do meu peito é... ...?

Eu posso dizer aos quatro cantos que isso é ... ...?

Eu quero dizer ao sol e à lua que a emoção não se resume e é intensa. Intensa sim e que também é...

Na ausência dessas definições e sobrando sentimentos, preciso parar um pouco. Me deixe conversar com essa estranha, ora íntima, ora distante imagem refletida em meu espelho, que se dispõe à minha frente, clara, ou difusa... 

São momentos novos, mudanças que batem à porta, certezas que se colocam incertas.

O que fazer, o que falar, para onde ir, aonde ficar, como reagir.

Uma música permeia esse momento: 
"Há que se cuidar do broto para que a vida nos dê flor e fruto!"

E vamos seguindo em frente, pois o que sinto faz parte. Mas, não impede. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você pensa e o que você vê!