quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quais são as suas cinco palavras favoritas?

Hoje, depois de paquerar por dias, assisti o filme Mary And Max!
Tocante, no mínimo!
Segue uma descrição do filme. (Fonte do Trailer)

Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Daisy Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e  Max Jerry Horowitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais. Dos criadores do vencedor do Oscar de curta de animação Harvie Krumpet.




Alguns, vários, pensamentos estão rodeando a minha cabeça...

É possível reconhecermos uma síndrome como esta? 
Sou uma pessoa cheia de amigos como os Noblets? 
O que é ser cheia de amigos?
Eu sei sorrir? 
Sei ouvir? 
Sei abraçar?




Quando foi a última vez que escrevi uma carta? 
Quando foi a última vez que postei uma carta?
Além dessas perguntas, outras estão me compondo. Principalmente depois de ter assistido COMER, REZAR E AMAR e depois de assistir MARY AND MAX, fico me perguntando: Quais são as minhas palavras? A que me resume? Significa? As que eu não gosto? As que adoro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você pensa e o que você vê!