quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TELAS PROJETIVAS

A tela é a mesma. 
Velha conhecida.
Sempre a mesma.
A mudança ocorre, 
quando ocorre, 
no que é projetado nela.
A escolha é minha?
O que escolho para projetar nessa tela?
É comédia?
É drama?
Terror?
Suspense?
Ficção??
E eu gosto do que projeto?
Sei que posso mudar o que é projetado. 
Eu quero? Eu sei?
Quais são as minhas telas projetivas? E as suas?

Chorando no Campo
Lobão


A chuva cai chorando
E o meu amor vai e vem
No céu, no chão
A rede vai e vai levando...
A noite além da noite
Me faz lembrar o que eu não vivi
Toda essa história esse segredo
Memórias num vendaval...
Pela estrada enquanto eu passo
O cinema é só ilusão
Vou chorando pelo campo
No meio do temporal...
A chuva dá saudades
De um lugar que eu nunca fui
E o vento vai soprando
Um choro tão, distante
Pela estrada enquanto eu passo
O cinema é só ilusão
Vou chorando pelo campo
No meio do temporal.
Deste temporal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você pensa e o que você vê!